Como fazer sardas falsas I DESAFIO MELIUZ 2

by - novembro 21, 2018

Eai meus amores, tudo bem?

Gente, como eu já falei aqui pra vocês, eu estou participando do Desafio Meliuz 2. E dessa vez o Meliuz, resolveu nos desafiar a usarmos as nossas HABILIDADES... Sim, temos que ensinar/ mostrar para vocês as nossas habilidades ou a falta delas, fazendo algo.
Confesso que fiquei PENSANDO muito no que eu podia mostrar, e então, assistindo aos vídeos do YouTube, porque eu também gosto de fazer maratona de vídeos...rsrs. Eu encontrei um vídeo da Giovanna Ewbank, mostrando como fazer "sardas fakes" e logo em seguida a blogueira/YouTuber Bianca Andrade mostrou algumas fotos suas com sardas de um ensaio fotográfico que ela havia feito. E então eu amei a ideia eu me inspirei na maquiagem que tinha visto da Giovanna Ewbank inicialmente e resolvi mostrar para vocês, como fazer sardas falsas.
Ultimamente as  famosas "sardinhas falsas" estão em alta, principalmente nas passarelas e no meios das famosas...afinal são lindas, dão um charme e um ar de naturalidade, tipo (acordei assim) e vejo muitas pessoas que  gostam.


Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

Como vocês podem ver, a proposta das maquiagens com sardas, é que seja uma make mais  leve, para que as sardas fiquem aparentes.

Então amores, quiserem saber como fazer sardas falsas? E só assistir ao vídeo. Ah, já clica aqui e me ajudem, votando em mim nesse desafio. Conto muito com a ajuda de vocês. Além de votar, você estará concorrendo automaticamente a um IPHONE X.

                        

Espero que vocês tenham gostado. Tentem reproduzir essa make em casa e me contem aqui nos comentários se conseguiram, beleza! Beijos é até mais!


You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei sua ideia de ensinar as sardinhas! Eu gosto delas mais fortes, como nas fotos que você colocou aqui! Mas sua pele ficou super bonita com elas discretas, um charminho, né? Boa sorte aí no desafio hein! :)
    Beijinhoss, Marina
    Posso te esperar no meu também? =) Blog Cabide Ideal

    ResponderExcluir