Como realizar um sonho!

by - setembro 16, 2017

Olá pessoas lindasss, tudo bem?

Demorei um pouco para postar novamente né. Me desculpem a demora.
Hoje eu vou falar um pouco  sobre SONHOS. Sim!!! O meu,o seu, os nossos sonhos.


Acredito que assim como eu, todos vocês tem sonhos né?! Mas e  o que vocês estão fazendo para realizá-los?  Já parou para pensar?


Muitas pessoas guardam grandes sonhos dentro de si, seja aquela roupa maravilhosa, aquele emprego dos sonhos, aquela casa, enfim... Esses sonhos acabam não sendo realizados por vários motivos.  Mas sabia que você  pode tornar seus sonhos realidade? Sim, basta você acreditar,  pois nada é  tão  nosso quanto nossos  sonhos. 


Há alguns anos eu trabalhei em uma empresa a qual me proporcionou um dos meus maiores sonhos naquele momento que era trabalhar na área em que eu estava estudando RH/TREINAMENTO. Portanto não importa qual  seja seu sonho, pense alto.


Em um final de ano na area que eu trabalhava,  resolvemos pegar um papel e escrever alguns sonhos que queríamos realizar no ano seguinte. Cada um escreveu o seu desejo e  no final colamos o papel na porta da nossa sala e somente após um ano veríamos se realmente aquelas metas foram alcançadas. E assim seguimos o ano seguinte trabalhando e traçando metas e quando algum de nós pensava por algum momento em desistir por qualquer motivo, olhávamos aquele papel e lembravamos do que estava ali e que não valia a pena desistir. Após um ano, sentamos novamente com aquele papel  e vimos que graças  a Deus e ao esforço  de cada um, conseguimos  realizar quase todos os desejos. Eu consegui alcançar três  de cinco metas que coloquei naquele papel e estou muito feliz.
E porque eu estou falando tudo isso pra  vocês?! Porque eu acredito que sonhos foram feitos para sonhar é  nós viemos ao mundo para acreditar que tudo é  possível e que não vale a pena vermos os anos passarem e não construirmos nada para nós mesmos, mesmo que seja pouco, FAÇA.
Entao, coloque em um papel os seus maiores sonhos, coloque-o em um lugar visivel, estipule prazos, curto, médio ou longo e trace metas diarias ( o que você pode fazer para contribuir com a realização do seu sonho) e por fim, acredite, lute, busque, pois o NÃO você já tem, então vá  em busca do SIM e seja feliz...


Espero que tenham gostado  e que minha experiência  tenha inspirado de alguma forma para que independente das cicircunstâncias, voces JAMAIS desistam da felicidade.
Beijos e até mais!!!!




You May Also Like

0 comentários