Insubstituíveis (Autoria própria)

by - dezembro 29, 2017

O que dizer dessas pessoas incríveis??
Existem momentos na vida em que paramos para pensar e nos perguntamos: porque certas coisas acontecem? Porque aconteceu comigo? E então percebemos que essas respostas já nos foram dadas por Deus ao longo de nossas vidas e não percebemos.

Há 23 anos atrás estávamos celebrando a chegada de dois lindos bebês, que trariam muita alegria para nós, mas para mim no começo foi um susto, até eu entender que a partir daquele momento a atenção seria dividida entre todos.
Vieram momentos alegres, tristes, ciúmes, magoa, mas permanecemos ali sempre unidos na nossa família e dispostos a brigar um pelo outro.

Mais tarde, nos vimos em uma situação em que por um momento para mim pareceu ser o fim e vocês estavam ali, fortes me segurando e fazendo-me acreditar que tudo ficaria bem. Realmente ficamos bem, até o nosso mundo desabar novamente e mais uma vez vocês estavam ali mais fortes do que eu e sempre do meu lado.
Dois garotos admiráveis, inteligentes, fortes que apesar das dores não desistiram da vida e dos seus sonhos, que apesar das nossas desavenças não desistiram de mim e estão sempre ao meu lado.

Palavras não são o suficiente para descrever o quanto vocês significam para mim, pois vocês merecem muito mais do que palavras, merecem toda a felicidade do mundo e se depender de mim eu estarei sempre aqui incentivando e aplaudindo o sucesso de vocês e com os braços abertos para abraçar e segurar quando precisarem.
E então, depois de todos esses anos eu pude perceber que Deus permitiu que tudo isso acontecesse comigo, para me mostrar que: não precisamos de muito para sermos felizes; que pai é quem cria; que o valor de um pai e uma mãe não pode ser substituído por nada no mundo; que não importa o que aconteça, nossa família estará sempre do nosso lado; que o fato de não demonstrarmos não significa que não amamos; me mostrou que eu não poderia ter família melhor do que a minha, e por fim, Deus permitiu que tudo isso acontecesse comigo para que eu pudesse ter na minha vida dois irmãos maravilhosos, pois ele sabia que no final de tudo quem estaria aqui comigo seriam vocês e que em breve nos traria um lindo presente.


You May Also Like

0 comentários