Como corrigir as sobrancelhas

by - outubro 23, 2017

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu trouxe pra vocês mais um truque maravilhoso que nós mulheres amamos.  Quem não gosta de ter aquela sobrancelha perfeita todos os dias?
Uma sobrancelha bem feita levanta o olhar da mulher e deixa a maquiagem bem mais bonita. Podíamos ir somente uma vez no salão e ela ficar perfeita pra sempre né! Mas infelizmente não funciona assim.
Sabe aquele dia em que a gente tem uma super festa ou um mega encontro  de última hora e o  nosso cabelo está horrível? Pois é, parece que com a sobrancelha é mais ou menos assim. Mas relaxa amiga, com esse belo truque sua sobrancelha vai ficar perfeita em segundos.
Pra você que não sabe como corrigir as sobrancelhas, acompanhe o passo a passo abaixo feito pela minha amiga Lú e fique linda:

Passo 1: com uma paleta de sombra ou um lápis aproximadamente da cor dos seus pelos, na parte inferior, limitando e  seguindo o formato da  sobrancelha, faça um traço do meio até o final.


corrigir sobrancelha

Passo 2: na parte superior, faça outro traço, partindo do meio até o final da sobrancelha (o traço não precisa ser limitado na parte superior, faça de acordo com a espessura que você quer que fique o desenho).

corrigir sobrancelha

Passo 3: em seguida, faça dois traços do meio da sobrancelha até o início (um em cima e outro embaixo).

corrigir sobrancelha

Passo 4: após fazer o desenho preencha toda a sobrancelha  do meio até o final. Com o pincel sujo termine  de preencher o início da sobrancelha.  E no final, se preferir finalize com um corretivo.


corrigir sobrancelha


A paleta usada para a correção, foi o trio de sombras da linha Ruby Rose que acompanha três tons do claro ao escuro e um corretivo com tonalidade mais clara para finalizar. Contém também um pincel com um lado chanfrado para corrigir e um lado com uma esponjinha para finalizar a correção.
E se você ainda não viu o post sobre os meus queridinhos da Ruby Rose, acesse aqui e confira.
Ah...Lembre-se que a cor da sombra deve acompanhar a cor da pele e dos cabelos, para ficar mais natural.

sombra sobrancelha Ruby Rose

Eaí meninas, gostaram? Espero que sim. Experimentem e me contem aqui como foi. E se você quer adquirir essa paleta, outras maquiagens e saber como fazer uma linda make também, acessem a página  Makes  no facebook.
Beijos e até a próxima.

You May Also Like

12 comentários

  1. Aiii que ficou a coisa mais fofo, obrigada migs pela divulgação e como vc mesma diz:"amiga é pra essas coisas Lucileia" kkkk tá muito legal . Desejo sucesso a vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Mulher!! Esse produto de corrigir é maravilhoso comprei esses dias ♡♡ 10,00

    ResponderExcluir
  3. uaaau, ficou ótimo! eu teria que treinar muuuuito antes de fazer nesse nível! minha sobrancelha é bem preenchida, mas mesmo assim gosto de passar um lápis pq dá aquele tchaaaan

    www.amandamoresco.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito bem explicadinho! Gostei.Vou tentar fazer assim!

    ResponderExcluir
  5. Achei muito interessante! Minha sobrancelha e cheia de falhas e como eu faço sozinha em casa, as vzs eu acabo errando e ela fica desalinhada. Mas com certeza não vou ter mais problemas se eu aprender a fazer isso direitinho.


    Marianaviglio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou demais! Adoro uma sombrancelha bem corrigida super capricho nessa parte rsrs
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  7. eu sou uma das que ama ter as sobrancelhas bem arrumadas mas que nao acerta nunca pra deixar as duas iguai hahaha, a sua ficou um arraso

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa palheta da ruby rose! Amei o post muito bom! beijos

    ResponderExcluir
  9. Minha mãe que gosta de post relacionado a esse tipo de assunto! Vou mostrar seu post a ela! Amei❤

    ResponderExcluir
  10. Eu também corrijo as minhas com sombra e corretivo acho bem melhor, na medida do possível é só ter cuidado com a dose para não parecer artificial né? A minha sobrancelha era muito cheia, agora está mais fina por isso preencho assim, adorei seu post flor, bjus!

    ResponderExcluir
  11. Eu corrijo a minha com sombra,faz tempo que estou a procura deste produto mas sempre está em falta... A sua ficou linda e adorei seu blog.
    Abraços!!

    www.maniapinkb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir